E a coroa volta para o clássico 911 pela edição limitada de 500 unidades do novo GT2 RS.

São 620 cavalos e 71,3 kgfm de torque despachados nas rodas traseiras através de uma caixa de câmbio NÃO automatizada de 6 marchas. O Gerador desta potência é um Boxer de seis cilindros, 3,6 litros, sobrealimentado por dois turbocompressores de geometria variável.  Adicionado a dieta intensiva de perda de peso com fibra de carbono em sua carroceria, como Capô e aerofólios, o resultado de seu desempenho é de 330 km/h de velocidade final e gasta 3,5s da imobilidade até 100 km/h.

É o mais rápido e poderoso esportivo de rua já construído na história da Porsche, superando o Carrera GT e botando para trabalhar os engenheiros da Nissan…

Devorado Nordschleife Nürburgring em 7 minutos e 18 segundos e sendo 8 segundos mais rápido que o GT-R, o GT2 RS coloca lenha na fogueira na briga com o esportivo nipônico, já que a Nissan publicou aos quatros cantos do mundo que seu carro era mais rápido que qualquer Porsche.

Vamos ver se a Nissan vai reconquistar o título ou se esse será o ultimo round da Porsche-Nissan ‘Ring Battle.